ROTA DO RECÔNCAVO

ROTA DO RECÔNCAVO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LANÇAMENTO DA ROTA DO RECÔNCAVO

                                         

Motociclistas amantes de viagens, passeios, de novas estradas e descobertas, amantes do Motociclismo de Turismo e Aventura, iniciamos aqui a divulgação de ROTAS, com o objetivo de melhor aproveitarmos as opções de nossa Bahia, cheia de cultura, história, gastronomia, natureza exuberante e gente hospitaleira. Nossa primeira Rota:                                                                                                                                   

ROTA DO RECÔNCAVO

Um roteiro de 250km pelo Recôncavo Baiano, região que circunda a Baia de Todos os Santos, passando por cidades históricas de arquitetura colonial como Santo Amaro, Cachoeira, São Felix, Nagé, Coqueiros, Maragojipe, São Roque do Paraguaçu e Ilha de Itaparica, com culinária típica de qualidade, mata atlântica, margeando o Rio Paraguaçu em parte do roteiro e a travessia da Baia de Todos os Santos, local de um dos mais belos pôr do sol. Um atrativo para todos de passagem por Salvador.
Apresentaremos em breve o Roteiro detalhado e a data de realização da viagem para fixação da Placa de identificaçãao em Coqueiros, ás margens do Paraguaçu, que fica na distância média do Marco Inicial e Final do percurso, o Farol da Barra em Salvador.                                                                                                
Este trabalho foi incentivado pelo desejo de percorrer diversas rotas divulgadas pelo Mundo Motociclístico, a exemplo do Rastro da Serpente/S. Paulo-Paraná, Ruta 40/Argentina, Tail of Dragon/EUA, entre outros.
Este é mais um trabalho de equipe desenvolvido pelos amigos PHDs HARLEYROS-BAHIA e  APHDs ESCRITÓRIO DO FAROL.Temos na pauta ROTAS a serem desenvolvidas para as regiões do Cacau, Chapada Diamantina e Chapada do Ouro. Toda contribuição e participação é muito bem vinda.    
                                         
Saudações Moto Turísticas e Aventureiras,

HARLEYROS-BAHIA
ESCRITÓRIO DO FAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário